19 agosto, 2013

Silly Season

SILLY SEASON I

 
Pela primeira vez, o Tempos Interessantes decidiu aderir à Silly Season. No entanto, introduzimos uma pequena nuance: em vez de escrever patetices (ou mesmo imbecilidades), optámos por partilhar com os leitores alguns cartoons. Se arrancarmos alguns sorrisos, ficaremos satisfeitos. Com um pouco de sorte, talvez consigamos umas gargalhadas. Boas Férias!!!!


Lembram-se da gripe das aves?
Remember bird’s flu?

Isto aplica-se a mim. Se calhar devia seguir o conselho dos Três Porquinhos….
 
 
 
Antes que surja algum engraçadinho, lembro que deixei o Parlamento em meados de década passada. E de qualquer modo, não enfio a carapuça.


No comments.

 

 

And now the best one:


4 comentários:

Sérgio Lira disse...

Ri do primeiro; não achei gracinha NENHUMA ao segundo; escuso-me de comentar o terceiro ;) ...; sorri com o quarto e ri com o último!

Rui Miguel Ribeiro disse...

Não gostas de porquinhos? ;-)

Estella disse...

São uma delícia, mas o que mais gostei mesmo foi dos porquinhos. Aliás aproveitei para implementar a ideia lá em casa, mas foi muito mal aceite. Sou muito incompreendida! Quanto ao político honesto, tem mais possibilidades a prostituta de ser virgem (pode ser criativa, sabe-se lá!); o Simpson não podia de deixar de ser ele próprio. Qualquer um deles nos apresenta uma comicidade que há muito anda arredada das nossas vidas. Muito obrigada por este momento.

Rui Miguel Ribeiro disse...

Estella,

Calculei que gostasse. Eu também aprecio muito os porquinhos!!! :-)