11 julho, 2016

Portugal Campeão da Europa



PORTUGAL
CAMPEÃO DA EUROPA


 
 
Depois do 3º lugar em 1966, do 4º lugar em 1984, do 3º lugar em 2000, do 2º lugar em 2004, do 4º lugar em 2006, do 4º lugar em 2012, já era tempo de chegar a prova em que vamos além dos lugares de honra e conquistamos o Olimpo: 

1º lugar em 2016, PORTUGAL CAMPEÃO DA EUROPA!!!!










1 comentário:

Anónimo disse...

Esta vitória que pôs o País em delírio, é provável que também seja portadora de "amargos de boca". Explico: a Sra. Christine Lagarde, dirigente dos destinos do FMI, exortou a UE a impor sanções a Portugal e Espanha por défice excessivo (JN 11/07/16). Resulta para mim deveras curioso que, estando a Itália e França na mesma situação, este pedido os exclua.
Será mau perder da dita senhora? É que, sendo francesa, não terá digerido bem a derrota da sua poderosa nação, além de que o companheiro é proprietário e dirigente do Olímpico de Marselha. Devem andar com insónias perante o inesperado (para eles!).
Após as imagens de Portugal em festa diferidas pela comunicação nacional e internacional, não nos perdoam a humilhação nem o facto de nos termos alheado da crise por breves horas.
Mas que soube bem, soube! Imaginem se eu gostasse de futebol!