28 janeiro, 2008

Dois Tesouros

DOIS TESOUROS
A data de hoje, 28 de Janeiro, não me diz rigorosamente nada. Não obstante, oferece-me o pretexto para referir outras duas que me dizem muito: 27 de Janeiro e 29 de Janeiro.

Ontem, 27 de Janeiro, o meu Tesouro 1 fez 9 anos!
Amanhã, 29 de Janeiro, o meu Tesouro 2 fará 6 meses!


Não é preciso dizer mais nada: sim, sou um Pai babado e os meus Tesouros são o Afonso Duarte e a Sofia! E para não dizerem que sou egoísta, deixo-vos ver umas fotos dos dois rebentos.

Afonso & Sofia (08/12/07).

Afonso Duarte e Sofia (26/01/08).
Afonso Duarte e Sofia (01/01/08).

Afonso Duarte (01/06/07)

Sofia, umas horas depois de nascer (29/07/07).

10 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelos seus tesouros, Sr. Professor.
O Afonso, que eu já conheço 'e uma criança espectacular, a Sofia é uma ternura.
Às vezes ainda sinto a falta de não ter tido uma menina,isto sem qualquer desmárito aos meus homens
que adoro.
Se me permite uma sugestão,tire o maior partido possível destas idades, coisa que eu sei que o Sr. Professor faz, porque eles fogem muito depressa.
Pela parte que me toca, já tenho um que vai começar a voar a solo.

Cumprimentos Maria

Anónimo disse...

Muitos parabens, sao realmente uns tesouros. O Afonso está bem grande e a Sofia é muito bonita. Parece-se muito com o pai e o irmão. Aproveite ao máximo dos seus tesouros.
Um beijo da sua aluna,
Marie

Anónimo disse...

Boa Tarde Amigo,

Muitos parabéns, aos Pais e Filhos.

Beijinhos

Rosa Maria

. disse...

Muitos parabéns pelos dois tesouros. São realmente muito bonitos e o Afonso parece gostar muito da princesinha Sofia.

Desfrute ao máximo destes momentos.

Bjos,
Ana.

João Figueiredo disse...

Os meus parabéns atrasados aos seus dois tesouros... e um feliz Carnaval!

Anónimo disse...

O Professor está realmente de parabéns...o Afonso está, mesmo crescido, nem parece o pequenito que conheci a brincar com dinossáuros e a fazer desenhos de tanques de guerra...mas a sofia é mesmo um espanto e parece-me muito simpática...parabéns...e à Isabel também.

Cumprimentos a todos

Sandra Patricia

Anónimo disse...

Os meus parabéns atrasados ao Afonso e pelo nascimento da Sofia. Bela dupla!

Folgo em ver que a vida te corre bem ;)

Um grande abraço.

Bruno Rodrigues

Anónimo disse...

At last!!! I was wondering what happenned but since you answered my sms last October I realise that, just like me, your time had to be shared with a baby! Another B, (for blog and baby)!
Which makes me think..I don't really know any of them (Afonso and Sofia)..but I know you and that makes all the diference! You're one of the teachers I'll never forget. I still laugh when I remember our conversations about SLB and the Cerelac song sang by Afonso, it's nice to have this memories.
Now that 2007 is long gone, I can only wish you the best for this new year.

Kind regards,

Sandra Aires

Theresa disse...

Ui, Ui. Parabéns, muito atrasados, pelo aniversário dos seus mais que tudo!!!! São realmente lindos, então a Sofia é uma ternura, o Afonso tem cara de traquina!! Será?

Beijocas, Teresa - "Aboborinha"

Apareça Sr. Professor!!!!

Anónimo disse...

These pictures of Afonso and Sofia - adorable! You are going to have your work cut out for you as they grow up! Expect long queues at the door for them both! Good luck with that! I can see a little Rui Miguel in Afonso! Sofia's new-born photo is absolutely edible!

ELAINE