01 dezembro, 2010

Restauração

RESTAURAÇÃO – 370 ANOS
1640-2010
Bandeira Real de D. João IV

Faz hoje 370 anos que 40 nobres conspiradores lideraram o movimento que levou à Restauração da independência. Em 2010, mesmo sem Filipes, precisamos de um movimento que restaure a dignidade, a probidade e a competência na gestão da coisa pública, em nome da sobrevivência (e solvência) nacional.



D. João IV é aclamado Rei de Portugal



2 comentários:

Anónimo disse...

A Bandeira da Monarquia deveria estar asteada em todo o país e jamais a bandeira da república. Na actual bandeira nacional o vermelho significa, para mim, o sangue de Sua Majestade o Rei D. Carlos e o do Príncipe Real D. Luís Filipe. Este povo de brandos costumes foi o único a ter a lata, desculpe a expressão, de matar o seu Rei e o Príncipe herdeiro, deixando no trono de Portugal uma criança. Como detesto o 5 de Outubro!!!!!

Helena

Anónimo disse...

A Bandeira da Monarquia deveria estar hasteada em todo o país e jamais a bandeira da república. Na actual bandeira nacional o vermelho significa, para mim, o sangue de Sua Majestade o Rei D. Carlos e o do Príncipe Real D. Luís Filipe. Este povo de brandos costumes foi o único a ter a lata, desculpe a expressão, de matar o seu Rei e o Príncipe herdeiro, deixando no trono de Portugal uma criança. Como detesto o 5 de Outubro!!!!!

Helena