16 dezembro, 2014

O Meu Presente de Natal

O MEU PRESENTE DE NATAL
 
Este Natal o meu presente não chegou de trenó, nem veio do Pólo Norte, nem sequer desceu pela chaminé. Chegou de avião, veio de África e foi entregue em mãos. Aliás, nem sequer chegou no dia 24 ou 25 de Dezembro; qual express mail, no dia 14 de Dezembro já cá estava. Finalmente, não foi entregue em casa, mas em Lisboa.
 
E não podia ter sido melhor!!! Eis o momento da entrega:
Bem haja Pai Natal pela generosidade que teve este ano!
 
 
P.S. Por vezes o bem também vem aos pares. Este Domingo, umas horas depois de receber o meu fantástico presente, o meu (nosso) Benfica ofereceu-me outro, vencendo 0-2 no estádio da concorrência e reforçando a liderança no Campeonato Nacional. Há dias em que se pode mesmo sair de casa!

2 comentários:

Lady Tee disse...

Have a wonderful Christmas, all of you!!!!

Estella disse...

Obrigada por partilha connosco o seu "giro" Afonso. Na próxima, ou o Professor calça tacões ou vai abraça-lo pela cintura.
Não há palavras, pois não? O Tio Patinhas babava-se diante do ouro porque não tinha filhos. Pessoalmente, confesso que são o meu maior tesouro.