04 março, 2015

Paga o que Deves, Malandro!!!



PAGA O QUE DEVES, MALANDRO!!!

Sou mesmo distraído! Há 4 anos que me esqueço de pagar IRS! Espero que não me levem a mal.

Santa ignorância! Então é obrigatório descontar para a Segurança Social? E ninguém me dizia nada?

Bolas! Esqueci-me de pagar IVA outra vez! Que azar! Fica para a próxima.

Curioso! Já há uns tempos que não aparece cá por casa um senhor das finanças a lembrar-me amavelmente que cumpra as minhas obrigações fiscais. Até costumam trazer uns chocolates…

Hmmm… Selo do carro? O que será isso? Eu não o vou enviar pelo correio!!!!

Desculpe, ouvi dizer que devo 20.000 euros. Pegue lá 5.000 e fique com o troco. Não, não precisa de agradecer.

IMI??? Será primo do FMI?

Sisa? Não tenho siso, quanto mais sisa.

Eu sou muito pequeno, nunca ouvi falar destas coisas e só por maldade é que me vêm maçar com isto! Assim não brinco mais! São uns maus.


Eis um pequeno resumo da atitude de Passos Coelho perante as obrigações (dele) fiscais e afins! O vigarista ainda tem o supremo descaramento de se sentir ofendido! Não tem um pingo de vergonha! Só apetece gritar-lhe:


PAGA O QUE DEVES, MALANDRO!!!

1 comentário:

Sergio Lira disse...

pois eu berra-lhe-ía muitas outras coisinhas doces........... que incluíriam o bom-beilho bêrnáculo do Poerto, carago, a bêr se o gaijo intendia... o murcounhe!