01 outubro, 2016

Bem Vindos Outono e Outubro



BEM VINDOS OUTONO E OUTUBRO

 

O Outono é a minha estação preferida. Outubro é o meu mês preferido. E não é por serem a minha estação e o meu mês.

Ambos anunciam o fim do tempo quente que, por vezes, me atormenta. Representam um tempo ameno, uma altura do ano em que os dias ainda não são pequenos, com dias solarengos e outros mais frescos e outros ainda chuvosos, numa dosagem frequentemente mais equilibrada. É, também, um tempo mais citadino.

Finalmente, last but not least, é o tempo das cores exuberantes, o vermelho, o amarelo, o laranja, o verde, o castanho, coexistem numa portentosa palete de cores que me fascina.

 

É bom estar de volta…ao Outono e a Outubro.


 

2 comentários:

Estella disse...

Imagens indescritíveis para um estado de alma sobreponível!

Estella disse...

Imagens indescritíveis para um estado de alma sobreponível!