06 dezembro, 2007

I am Back

I AM BACK

Volvidos 6 meses, eis-me de regresso à blogosfera. Uma arreliadora avaria no meu computador despoletou o meu “desaparecimento”. Quando voltei a ter o computador em pleno ao fim de 3 meses, outras ocupações parecem ter-se instalado no espaço do Blog. A inércia, o Verão, o nascimento da Sofia, o frenesim da rentrée, adiaram o regresso de forma que já parecia definitiva.

Mas não. Afinal de contas, os Tempos continuam Interessantes e o Blog ainda tem razão de ser, se a máquina ou a preguiça não me atraiçoarem, se a inspiração e o público aguentarem, volto para ficar.


P.S. Uma palavra de agradecimento para vários antigos alunos (Maria, Sandra Patrícia, João Pulido, Fernando Daniel, João Carlos) cujas reclamações sobre o pousio do “Tempos Interessantes” me incentivaram a regressar. Também os companheiros bloguistas, Luís Cirilo e Paulo Vila Maior tiveram a amabilidade de me perguntar pelo paradeiro do Blog: agradeço o cuidado e a atenção. Last but not least, a minha família (Isabel, Afonso Duarte, os meus Pais e o Ricardo Pedro), não me deixou esquecer que havia/há Tempos Interessantes.

A todos: Bem Hajam!

12 comentários:

Anónimo disse...

Feliz regresso Rui Miguel!

Espero vir a ser mais assíduo nos meus comentários do que fui na "versão anterior" do teu blog!

A minha "inépcia bloguista" ficou patente no facto de ter efectuado um comentário hoje ... no teu post de Maio sobre a Ota!!!

Luis Cirilo disse...

Ora sejas bem reaparecido nesta coisa gira que é a blogosfera.
E passados seis meses,e tanto aconteceu,temas nao faltarão seguramente

João Figueiredo disse...

Que bom tê-lo de volta...

Anónimo disse...

Welcome....De facto, havia um vazio!!!!
Toze

José Pedro Oliveira disse...

Só para que não sejam aqui esquecidos os seus actuais alunos, que também já sentiam falta de ler e comentar os seus posts sempre interessantes e pertinentes.

Abraço!

PVM disse...

Já era tempo de parar a preguiça...
PVM

Anónimo disse...

Feliz regresso Sr. Professor

É bom voltar a ler os seus artigos.
Para alm do interesse dos temas, fazem-me recordar com ternura e muita saudade tempos para mim muito interessantes.

Maria

João Pulido disse...

Aleluia!!!

Welcome back... esperando que não haja períodos sabáticos tão longos!!!

Estávamos todos a ver que o facto de ser um pai babado não deixava tempo para uns posts...

Agradeço as palavras simpáticas apenas porque as "alfinetadas" deram resultado.

Bem haja.

Anónimo disse...

Professor,

Estou fascinada com "Tempos Interessantes", é muito bom saber que ainda existem pessoas que
se preocupam em transmitir o que sabem, e bem, por meios que não a sala de aulas.
E claro como sou "cusca" fui ver os gostos do professor e qual não é o meu espanto
encontrar o livro que me despertou para a leitura "O Inverno do Nosso Descontentamento", já
o li duas vezes e acredito que não ficarei por aí...
Quero continuar a receber os "TI's", mas por favor, não demore 6 meses!!!

Muitos parabéns e obrigada por ser assim: excelente!

Beijinho
Helena

Anónimo disse...

Ao fim do dia lembrei-me que, mais cedo ou mais tarde, apareceria algo escrito no teu blog.
Nessa altura também me dei conta que há muito tempo não recebia a tão preciosa informação
actualizada/comentada que sempre tive tanto gosto em ler. Passou-me pela ideia que por, às vezes,
ficar muito tempo sem responder às mensagens, tivesse que "fazer uma nova assinatura".

Mas afinal não, hoje compreendi tudo e, apesar de só saber as mensagens tardiamente tem todo o
sentido. O que se passou comigo foi que nem me apercebi do "desligar" do blog, uma vez que estava
no pico da temporada em que não tenho tempo para nada, só para fazer as malas e muitos km.
Não é para fazer inveja, mas muito bom, apesar de cansativo; fiquei a conhecer mais uns sítios que
ainda não conhecia: Estocolmo, Tallin, Bulgária, Luxemburgo, Colónia/Vale Reno, Viena.

Ainda bem que está tudo bem com o blog e com o autor.
Beijinhos, Garó

Anónimo disse...

Boa Tarde Professor,

Ainda bem que voltou com os "tempos Interessantes", como o próprio titulo diz são bastante interessantes e já estava com saudades de os ler..

beijinhos para os seus bebés e os melhores cumprimentos para si e para a sua esposa.

Ana Luísa

Anónimo disse...

Olá Rui,

Inevitável ter saudades das tuas maluquices. Prometo ler sem muita regularidade mas com muito empenho.

Beijocas às crianças e à Isabel e a ti também.
Cláudia